AMARAJI REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO, EM NOITE BASTANTE VIOLENTA

Uma noite violenta, foi assim que denominaram diversos moradores que residem nos bairros Recanto dos Pássaros e Alice Batista, em Amaraji, na mata sul, na noite desta segunda-feira (19), com três registros de morte por arma de fogo.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h30, no bairro Recanto dos Pássaros, Wilison Honorato da Silva, 19 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça quando ainda estava em cima da motocicleta, vindo a óbito ainda no local, em cima de seu veículo. Ninguém informou ter visto o autor devido a escuridão no bairro.

Quando as policias Civil e Militar estavam no local, novos disparos foram ouvidos no bairro Alice Batista, na Rua José Teófilo Sobrinho. No local, em uma casa de games, dois indivíduos em uma motocicleta, anunciaram um assalto, porém já entraram efetuando diversos disparos na direção de Pedro Henrique Souza de Azevedo, 29 anos, conhecido por Kaké, e Francisco de Assis Oliveira Lima Junior, idade não informada, conhecido por Tito, ambos do Recife. Logo após os autores dos disparos fugiram do local tomando destino ignorado.

Pedro Henrique foi a óbito no local, e Francisco de Assis foi socorrido ao Hospital de Amaraji e transferido pelo SAMU Amaraji para o HR, porém veio a óbito a caminho da capital.

De acordo com a polícia, no caso do bairro Alice Batista uma criança foi atingida por um disparo de raspão, foi socorrida para o Hospital Alice Batista, mas já está bem e em casa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML no Recife. Na delegacia, a família informou que as duas vítima do bairro Alice Batista residiam no Recife e há poucos meses haviam vindo morar na cidade de Amaraji.

A polícia acredita que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil sobe para 24, os casos de homicídios no município este ano.

Compartilhe:

Comentários

comments