HOMEM É AUTUADO COM REVÓLVER NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS

A Polícia Militar juntamente com o GATI, Grupo Caça Homicida e Policiais Civis, montaram uma operação na manhã desta sexta-feira (25), horas após um jovem de 17 anos ser baleado dentro do hospital municipal de Amaraji.

De posse de informações, policiais seguiram para o bairro Recanto dos Pássaros, onde avistaram o acusado do crime do hospital e mais três pessoas com ele, todos armados. Ao perceber a ação os suspeitos se evadiram do local pelo mato, um dos suspeitos, segundo a PM, revidou a ação policial, efetuando dois disparos contra os policiais, mas, foi preso ainda com a arma, um revólver calibre .38, com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas.

Emanuel Luciano da Silva, 21 anos, foi levado para a delegacia, e disse não ter participação no crime praticado logo cedo.

O suspeito foi apresentado ao Drº Paulo Lapenda, delegado titular da 66ª Circunscrição em Amaraji, para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma adolescente também foi detida pelo GATI durante a operação, com ela foi encontrado drogas, um celular e um cachimbo para uso de entorpecentes, segundo a PM.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM
Compartilhe:

Comentários

comments