EQUIPE INICIA TRANSIÇÃO E PLANEJAMENTO PARA GESTÃO DO PREFEITO RILDO REIS

A equipe de transição do prefeito eleito de Amaraji, Rildo Reis (PR), já começou as atividades com vistas ao levantamento de informações e atualizações de dados junto à atual gestão. Formada por nove integrantes amarajienses, a equipe foi recebida na manhã desta quarta-feira (09) na Prefeitura Municipal pela contadora Maura e pelo responsável pela folha de pagamentos, Marcelo Meira.

De acordo com a equipe de transição a recepção foi amistosa e cordial. Integrando a equipe estavam o ex-vice prefeito Roberto Melo, o coordenador da campanha de Rildo, Anderson Galvão, os funcionários públicos Maria Helena e Biu da Saúde, Professor José Regis e Sheylla Karoline, além de Ubaldino e os contadores indicados por Rildo Reis e Bernadete.

Um feito raro, sabe-se que são poucos os municípios que regulamentaram o processo de transição de governo. O prefeito eleito pode obter as informações necessárias para subsidiar os atos a serem adotados logo nos primeiros dias de gestão, e para isto vale-se da Lei de Acesso à Informação (lei 12.527/2011) para requerer as informações e documentos necessários para conhecimento da situação da gestão municipal.

Compartilhe:

Comentários

comments