DUPLA É PRESA AO VENDER CÉDULAS MANCHADAS NO COMÉRCIO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco com R$ 24,5 mil em cédulas manchadas com tinta usada em dispositivos de proteção contra furtos e roubos de caixas eletrônicos. A captura ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, quando os suspeitos estavam comercializando as notas.

De acordo com a Polícia, os suspeitos vendiam cédulas de R$ 100. Duas notas manchadas valiam uma nota limpa. Mais informações serão repassadas em entrevista coletiva marcada para a sexta-feira (18). Os dois homens seguiram para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. São eles: Erinaldo Rodrigues de Menezes Júnior, mais conhecido por “Júnior Gordo”, de 29 anos, e Sthannley Cahua de Lima “Tiririca”, 22 anos, ambos presos em flagrante por receptação qualificada.

A Polícia ressaltou que desde o dia 1º de novembro, está em operação o reforço da Força-Tarefa  para combater assaltos e explosões em bancos do Estado. O governo empregou mais quatro equipes para desempenhar os trabalhos de investigação.

Do A Voz da Vitória.

Compartilhe:

Comentários

comments