APÓS INVESTIGAÇÕES POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR LOJAS EM AMARAJI

Policiais da 66ª Circunscrição da Polícia Civil em Amaraji, prenderam após um trabalho de investigação, a dupla responsável por assaltar em um único dia, duas lojas em Amaraji, uma bomboniere e uma loja de materiais de construção.

Na segunda ação dos criminosos, o sistema de câmeras flagrou toda ação facilitando a identificação dos acusados, que foram presos esta semana quando transitavam na cidade de Pombos, mata sul do estado.

A dupla José Alexandre da Silva, vulgo Xande, 33 anos, e Amancio Adeildo da Silva, 23 anos. Ambos confessaram a autoria dos crimes praticados há mais ou menos três meses. Segundo eles, após se encontrarem na cidade de Pombos vieram à cidade de Amaraji praticarem os assaltos em uma motocicleta vermelha e armados com um revólver.

Ainda de acordo com os acusados, no mesmo dia das ações criminosas, foi assaltado também uma barraca que os mesmos desconhecem, onde foi levada a quantia de R$ 40,00. Segundo a dupla no dia do assalto os celulares roubados e a quantia foram divididos entre a dupla.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Amaraji e ficaram à disposição da justiça para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Comentários

comments