POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE INTEGRAR QUADRILHA QUE PRETENDIA TRAFICAR E COMETER HOMICÍDIOS EM AMARAJI

Uma operação policial culminou na prisão de três maiores e apreensão de um adolescente de 15 anos, na tarde deste sábado (22), no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji, na mata sul.

Em conjunto, Policiais Militares do 21º BPM (Destacamento Amaraji), os efetivos da ROCAM, GATI e Malhas da Lei ao chegar ao local indicado foram recebidos a balas pelos bandidos, que empreenderam fuga sendo alcançado e presos três maiores: Gilliard Batista dos Santos, 24 anos; David José de Souza; 22 anos e Cícero José dos Santos, 20 anos, ainda segundo informações dois dos acusados conseguiram empreender fuga sem serem alcançados.

De acordo com as informações, o trio preso é acusado de estarem formando quadrilha para prática de homicídios e tráfico de entorpecentes no município, sendo oriundo de outras cidades. Com o grupo foi encontrado uma espingarda calibre 12 com cano serrado e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, além de várias sacolas plásticas usadas provavelmente para ensacar drogas.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Vitória de Santo Antão, para as providências cabíveis.

Fotos: Divulgação PM
Fotos: Divulgação PM
Compartilhe:

Comentários

comments