FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE PRIMAVERA CRUZAM OS BRAÇOS POR FALTA DE PAGAMENTOS

Funcionários públicos efetivos, contratados e comissionados inconformados com a situação crítica em que se encontram sem receber seus proventos, fizeram uma manifestação na frente da prefeitura do municipio de Primavera, na mata sul, na manhã desta quarta-feira (19).

Ainda segundo alguns funcionários, a prefeita do município, Naza Moura (PSB), assumiu um compromisso junto ao Ministério Público para pagar os meses que se encontravam em atraso e teria descumprido quando ao invés de pagar a todos pagou somente a alguns funcionários. Muitos reclamam que tem três meses de salários atrasados.

Está marcada para a próxima sexta-feira (21), uma assembleia com todos os funcionários e o advogado da categoria para saberem as ações a serem tomadas.

Recentemente a prefeita concorreu tentando a sua reeleição e foi derrotada pela candidata Deyse do Gás que integrou o grupo liderado pelo ex-prefeito Galego do Gás. O Governo da prefeita Naza Moura foi marcado por diversos escândalos, como entrega de casas populares que beneficiaram parentes de secretário e recentemente esta dos salários atrasados que se repete desde o meio do ano.

Compartilhe:

Comentários

comments