CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM ABRIGO NA REGIÃO METROPOLITANA

A criança que reside na cidade de Primavera, na mata sul, e que estava desaparecida desde o último domingo (23), quando sumiu da praia de Gaibú, no Cabo de Santo Agostinho, foi encontrada na tarde desta terça-feira (25).

Segundo informações obtidas junto ao Conselho Tutelar, a criança estava em um abrigo na cidade de Jaboatão dos Guararapes, quando através de informações foi localizada.

Os pais acompanhados de amigos e dos conselheiros foram ao local e após os procedimentos legais retornaram com a criança para casa. Segundo informações após se perder na praia de Gaibú, a criança tomou destino barra de jangada, até ser encontrada por PMs e ser levada ao  abrigo onde esperou por informações.

Mesmo com toda alegria dos pais e amigos, um vexame deixou chateado todos que estavam na busca pela criança. Um dos candidatos a prefeito na última eleição esteve no local com o intuito de usar o espaço e o momento para promoção pessoal, publicando inclusive fotos em rede social dentro do abrigo, o que gerou incomodo a familiares.

Ainda segundo os conselheiros, a criança estava bem e feliz por ter reencontrado a família.

Compartilhe:

Comentários

comments