EM AMARAJI, RILDO REIS TEM CANDIDATURA INDEFERIDA

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu por unanimidade nesta quinta-feira (29) indeferir o registro da candidatura do empresário Rildo Reis (PR). O nome do republicano estará nas urnas no próximo domingo (2) e ele poderá ser votado, mas não poderá assumir o cargo mesmo se for eleito.

Rildo Reis Gouveia, 57 anos, teve sua candidatura indeferida pelo TRE, tornando-se inapto conforme o processo Nº 0000027-48.2016.6.17.0031. Esta é a terceira vez que o republicano concorre ao cargo de prefeito, sendo na última eleição candidato para prefeito pelo PT.

Na noite desta sexta, 30, antevéspera da eleição, apareceu o nome do candidato no site oficial do TSE como indeferido e inapto para concorrer as eleições de 2016.

O pedido de impugnação do candidato foi impetrado pela COLIGAÇÃO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA I (PSB/PMDB/PRB) e pela COLIGAÇÃO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA II (PRP/PDT/PTC/PV/PC do B), e por cinco filiados de partidos que não foram comunicados da convenção partidária da COLIGAÇÃO TODOS JUNTOS POR UM AMARAJI MELHOR (PR / PSD / PP / PSL / PRTB / SD / REDE).

Com a decisão do TRE, todos os candidatos a vereadores da coligação Todos Juntos por um Amaraji Melhor também foram indeferidos.

O único candidato adversário de Rildo Reis em Amaraji é Juninho Gouveia (PSB), que encabeça a coligação que entrou na Justiça Eleitoral contra o republicano.

rildo

Compartilhe:

Comentários

comments