DIOGO ALEXANDRE E SANDRO ADVOGADO SÃO APRESENTADOS COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE EM CHÃ GRANDE

Os chã-grandenses conheceram o primeiro grupo que homologou a candidatura na cidade do agreste pernambucano. No domingo (31), o Partido da República (PR) definiu e apresentou seu candidato a prefeito para as eleições municipais deste ano.

O ex-prefeito Diogo Alexandre foi indicado para candidato a prefeito juntamente com o vereador Sandro Advogado (PROS) que é candidato à vice.

A convenção partidária da coligação “A Esperança está de Volta”, encabeçada por Diogo Alexandre, conta com a participação de 13 siglas partidárias. PR, PROS, PC do B, PT do B, PRB, PP, PSL, REDE, PTN, PTC, PRP, PSDB e PPL e formam a maior coligação já realizada por um grupo político em Chã Grande.

De quebra, como era de se esperar, o grupo apresentou também a maior quantidade de candidatos a vereadores. Ao todo, com duas coligações e uma disputa isolada do PP, 47 candidatos devem disputar uma das 11 vagas no legislativo municipal.

Com o Clube Recreativo foi o local escolhido para anunciar as candidaturas. Esteve presente o ex-prefeito Escada, Jandelson Gouveia (PR), além dos deputados Sebastião Oliveira (PR), Secretário de Transportes, e Antônio Moraes (PSDB).

Diogo Alexandre foi o último a usar da palavra e em seu discurso, aproveitou para lembrar a amizade que tem com o vereador Sandro Advogado, escolhido para ser seu vice.

Foto: Jhonata Albuquerque
Foto: Jhonata Albuquerque
Foto: Jhonata Albuquerque
Foto: Jhonata Albuquerque
Foto: Jhonata Albuquerque
Foto: Jhonata Albuquerque

Com informações do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments