APÓS DESAPARECIMENTO, EX-PREFEITO DE ESCADA É ENCONTRADO SEM VIDA

José Mario Bezerra Leite, 74 anos, ex-prefeito de Escada, na mata sul, e que estava desaparecido desde as quatro da tarde da segunda-feira (01), em Boa Viagem, onde mora. Foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (02).

O corpo de José Mário Bezerra de Leite de Araújo foi encontrado no fosso de ventilação, no térreo do edifício Castelo Montserrat, onde morava com a família em Boa Viagem no sétimo andar. O corpo foi achado por volta das 15h pelo zelador do prédio de 20 andares, localizado na rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho.

José Mário Bezerra de Leite de Araújo foi prefeito por dois mandatos (84-88 e 92-96) de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado.

A família acredita que a morte foi acidental segundo informou o administrador de empresas Marcelo Mário, 24 anos, filho do aposentado. A hipótese é de que o ex-prefeito tenha caído da escada, indo parar no fosso. José Mário Bezerra de Leite de Araújo deixa esposa, três filhos e quatro netos. Por volta das 19h30, peritos do Instituto de Criminalística (IC), concluíram que a causa da morte foi “suicídio por precipitação”.

O ex-prefeito encerrou sua vida política, em 2004, quando disputou a eleição como candidato a vice-prefeito pelo PV (Partido Verde), na chapa do então candidato a prefeito, Lucrécio Gomes, que atualmente exerce seu mandato como gestor da cidade.

O velório está marcado para ter início, a partir das 12h00 horas, desta quarta-feira (03/08), o sepultamento está previsto para as 16h00 horas, no cemitério São Luis, no centro da cidade.

Com informações do Escada News e da FolhaPE.

Compartilhe:

Comentários

comments