VEÍCULO ROUBADO DE MÚSICO EM AMARAJI É RECUPERADO PELA POLÍCIA

O veículo, Gol, cor preto, placa KJH 2083, pertencente ao músico Xandy como é conhecido em Amaraji e que havia sido tomado de assalto na noite desta segunda-feira (25), no centro da cidade, foi recuperado por policiais militares na tarde desta terça-feira (26), em Ribeirão, na mata.

Em um trabalho integrado entre a Policia Militar das duas cidades, em Amaraji através do Cabo Sérgio e Ribeirão pelos PM’s do plantão e pela Polícia Civil, foi possível capturar os acusado ainda de posse do veículo quando passeavam na BR-101, Sul.

Os acusados foram presos ainda com uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na mesma noite no distrito de Frexeiras, na cidade de Escada.

O músico amarajiense recuperou seu veículo, em conversa com nossa reportagem o mesmo informou que apenas o som do carro havia desaparecido, mas os demais itens estavam intactos e que o carro se encontrava no começo da noite em sua casa.

Os acusados, dois em sua quantidade foram apresentados na Delegacia de Ribeirão e ficaram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Relembre o caso, clique aqui.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Compartilhe:

Comentários

comments