PROFESSOR BOKÃO SE LICENCIA DO CARGO PARA CONCORRER NA ELEIÇÃO CHÃ-GRANDENSE

Na última semana, o professor Aldemir Silva, conhecido por Bokão, se licenciou como determina a lei eleitoral de suas atividades na área educacional para concorrer a umas das vagas para vereador, em Chã Grande, agreste do estado.

De origem humilde o ex-vendedor de picolé de Piedade, hoje formado professor pela UPE, busca uma vaga na Casa Paulo Viana de Queiroz. Destaque nas áreas sociais e sindicais Aldemir já prestou relevantes serviços nas escolas onde trabalhou.

Entre os trabalhos destacados, Aldemir lutou quando presidente do diretório acadêmico, pelo fim da mensalidade na UPE. Ainda jovem ingressou na Coordenação Nacional de Luta Estudantil (CONLUTE).

Em 2010, iniciou sua participação no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE), defendendo o direitos dos professores, obtendo resultados na luta pela classe municipal.

Em sua luta, busca melhorias para a classe educacional e melhores condições de trabalho e salário dos professores de Chã Grande mostrando a necessidade de um trabalho comprometido e eficiente para a população.

Vida em Chã Grande

Morando em Chã Grande desde que passou em 1º lugar no concurso para professor em 2011. Bokão desenvolve trabalhos na educação do município e do estado. Segundo ele, o conhecimento não pode ficar na sala de aula.

Recentemente com a aproximação do concurso da PM, o professor idealizou um curso preparatório, curso este que se tornou um hábito preparando jovens para diversos concursos.

Compartilhe:

Comentários

comments