MADRUGADA DE TERROR COM ASSALTOS A BANCOS EM JUREMA E SIRINHAÉM

As cidades de Sirinhaém, no litoral sul do Estado, e Jurema, no Agreste, registraram momentos de terror com assaltos a bancos na madrugada desta quinta-feira (7). No primeiro município, homens fortemente armados também atiraram contra um ônibus utilizado para o transporte de pacientes para hospitais.

Cerca de 20 homens teriam participado da ação em Sirinhaém, que aconteceu por volta das 2h30. Antes de chegar aos bancos, o grupo fechou um trecho da PE-60, espalhou grampos pela estrada e atirou contra um destacamento da polícia da cidade. Além disso, os assaltantes efetuaram disparos contra um ônibus que estava em frente a um hospital aguardando pacientes que viajariam para atendimento médico no Recife. Ninguém ficou ferido.

Caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco foram alvos de explosões na cidade. Ainda não há informações sobre a quantia levada. A polícia está realizando buscas na área para tentar encontrar os assaltantes. Em Jurema, os suspeitos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos. A ação aconteceu por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, o local está isolado e vai passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC). Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Uma casa lotérica, que fica por trás do banco, também foi atingida pelo impacto da explosão.

Do JC.

Compartilhe:

Comentários

comments