FILHA DE DEPUTADO DESAPARECE COM MARIDO E GERA COMOÇÃO E REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

Há uma semana um casal que mora no bairro do Setúbal, em Recife está desaparecido: Maria Cecília Queiroz e Diogo Ferreira foram vistos numa fazenda em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado e deveriam ter retornado para casa na última segunda (18) mas até o momento não foram localizados.

O Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o caso que envolve a filha do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) de tradicional família de Vitória de Santo Antão mas que, até agora, não se pronunciou sobre o assunto. Atual vice prefeito da cidade, Henrique Queiroz Filho, seu filho, é candidato a prefeito do município.

O assunto está gerando uma onda de boatos e comoção nas redes sociais, principalmente depois que Cecília divulgou uma nota pelo face dizendo que o casal estava bem e que Diego apenas “não queria falar com ninguém por alguns dias”. Isso foi o bastante para a página da moça ser inundada por amigos e pessoas que a acusaram a de ser a principal responsável pelo desaparecimento do namorado. Outros, não acreditaram no texto e colocaram a culpa no parlamentar que estaria “escondendo” o que realmente aconteceu. O blog tentou, sem sucesso falar com o deputado e com a família de Diogo, mas apurou que, ao contrário do que Camila disse no face, eles continuam desaparecidos. Informações dão conta de que a família estaria impedida de entrar na fazenda onde o casal foi visto pela última vez.

Leiam o texto no face dela:

Reprodução facebookDe concreto mesmo apenas a confirmação de que a Polícia Civil já entrou em ação para desvendar o mistério que ronda esse desaparecimento que é notícia em todo interior de Pernambuco. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque-Denúncia no 3421-9595.

Do Blog do Ricardo Antunes.

Compartilhe:

Comentários

comments