CONHEÇA O CALENDÁRIO DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS EM AMARAJI

Iniciando conforme determina a justiça eleitoral, dois grupos políticos agendaram suas convenções partidárias para próxima semana.

O primeiro grupo político que lançará seus candidatos a prefeito, vice e vereadores será o grupo formado pelos partidos PSD, PR, PP, PSL, REDE, PRTB, SOLIDARIEDADE e PSDB. A convenção da fusão dos oito partidos apresentará a que tudo indica os nomes de Rildo Reis (PR) a prefeito e Bernadete (PSD) vice, finalizando uma intensa espera por quem encabeçaria a chapa. A convenção acontece no domingo (31), ás 13h, no Ginásio Gouveião, em Amaraji.

A segunda convenção agendada também acontecerá na próxima semana, sexta-feira dia, dia 05 de agosto, ás 08h, no Ginásio Gouveião, e definirá o nome de Juninho Gouveia (PSB), como candidato da base do governo do estado no município.

O grupo encabeçado pelo PSB é composto por mais nove partidos; PRB, PC do B, PHS, PMDB, PRP, PDT, PTB, PTC e PV. Ainda segue em sigilo o nome do possível candidato a vice-prefeito, que será apresentado na convenção no dia 05 de agosto. O grupo ainda conta com o apoio do ex-prefeito Adaílton Antônio.

Até o momento segue agendado apenas os dois grupos com apresentação de candidaturas a prefeito, vice e vereadores.

Compartilhe:

Comentários

comments