ASSALTO A BANCO NA ZONA DA MATA, TERMINA COM QUATRO ACUSADOS MORTOS

O assalto ao Banco do Brasil de Buenos Aires, na Mata Norte do Estado, nesta segunda-feira (11), terminou com a morte de quatro suspeitos de envolvimento no crime. Três morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade, a cerca de 80 quilômetros do Recife. O quarto, José Manoel dos Santos, 25 anos, ficou ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao todo, seis homens participaram do crime. Eles arrombaram a agência bancária por volta das 3h e utilizaram um maçarico para abrir o cofre. A ação estava sendo monitorada pelo sistema de segurança do banco, que acionou a Polícia Militar. Entretanto, a polícia acredita que o grupo ainda tenha outros integrantes, pois as câmeras do banco gravaram também duas motos durante a fuga.

O grupo foi abordado na PE-59, enquanto tentava fugir em um táxi com placa do Recife. Houve uma intensa troca de tiros no local, que resultou na prisão de Yuri de Oliveira da Silva, 18, e na morte de Rodrigo de Moraes Igelias, 26 e outros dois homens identificados apenas como Peter e Mateus, além do rapaz que foi socorrido e morreu no HR. O sexto suspeito, Ícaro, conseguiu fugir e foi localizado no fim da manhã.

De acordo com a PM, o grupo era do Ibura, na Zona Sul do Recife, e estava sendo monitorado porque já havia sido visto circulando pela cidade, com o mesmo carro, outras três vezes.

Do JC Online.

Compartilhe:

Comentários

comments