AMARAJI FUTSAL/RADAR É VICE-CAMPEÃO NA I TAÇA NORDESTE DE FUTSAL SUB-15

A equipe do Amaraji Futsal / Radar, com apenas 4 meses de parceria equipe/escola, conseguiu destacar-se na 1ª Taça Nordeste de Futsal Sub -15 que aconteceu em Custódia – PE, entre os dias 12 e 15 de Julho.

Fazendo excelente campanha e conquistando o vice-campeonato, o Amaraji Futsal/Radar foi uma das doze equipes que participaram do torneio. A taça contou com importantes equipes de escolinhas de todo o Nordeste, como o CT – Falcão 12 do Piauí, CT Vitória da Bahia, Escolinha do Atlético Paranaense, ACFS Custódia Futsal, SESC – Santo Amaro, entre outras.

Além da excelente campanha, o Amaraji Futsal/Radar levou o prêmio de melhor jogador da Taça, com atleta Lucas de Deus. O melhor goleiro e o artilheiro foram da equipe campeã (SESC – Santo Amaro).

Em sua campanha o Amaraji Futsal/Radar enfrentou na primeira fase os seguintes times, tendo os seguintes resultados;
Amaraji Futsal/ Radar 10 x 3 FutKids
Amaraji Futsal/ Radar   3 x 2 SESC – Santo Amaro
Amaraji Futsal/ Radar   1 x 4 ACFS Custódia Futsal

Já na Semi – Final;
Amaraji Futsal/ Radar   2 x 1 CT Falcão 12

E na final perdendo por um gol e se tornando o vice-campeão;
Amaraji Futsal/ Radar   1 x 2 SESC – Santo Amaro

A direção já faz planejamentos para o próximo desafio da equipe que será a Copa Pernambuco de Futsal SUB-15, a qual a equipe ganhou o direito de participar pelo vice campeonato conquistado na Taça. A Copa Pernambuco  acontecerá durante o segundo semestre. A equipe poderá receber em Amaraji, equipes como os três maiores do estado com o Sport, Santa Cruz e Náutico.

b6b0a0d2-7f4a-4f3f-a332-ac1102f72ad2

Compartilhe:

Comentários

comments