ADOLESCENTES DESAPARECIDAS SÃO ENCONTRADAS EM PRAIA

Após 7 dias desaparecidas, as jovens, Vitória da Silva Freitas, 15 anos, e Mikaele Shalana Bezerra, 14 anos, foram encontradas pelos pais e a polícia.

Em conversa com o pai de uma das jovens, foi relatado que as adolescentes estavam na praia de Enseadas dos Corais no Cabo de Santo Agostinho.

“Elas estavam na praia de Enseadas quando foram encontradas. E foram levadas para o conselho tutelar de Gaibú, onde foram ouvidas e encaminhadas para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde novamente foram ouvidas e sobmetidas a exames sexológicos e graças a Deus, deram negativos.” Relatou.

As jovens já estão em Gravatá, no agreste, com familiares. Ainda segundo o pai de uma das jovens, não se sabe o motivo das adolescentes terem fugido.

Uma das adolescentes relatou que fugiu porque achava Gravatá pequeno, já outra relatou que fugiu porque não aguentava mais as reclamações da mãe, algo que na verdade não bate e a polícia e o conselho tutelar de Gravatá estão investigando para desvendar a motivação exata da fuga”. Informou.

Do De Olho Em Gravatá.

Compartilhe:

Comentários

comments