SÁBADO VIOLENTO EM VITÓRIA; TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), Vitória de Santo Antão foi palco de tiroteios, mortos e feridos. Um dos homicídios ocorreu em uma casa de eventos situada na Rua Maria Bezerra da Sena, principal acesso para o bairro da Bela Vista, e outros dois na Avenida Áurea Ferrer de Morais, bairro de Campinas, proximidades do Engarrafamento Pitú.

Por volta das 03 horas, o primeiro caso se deu quando testemunhas relataram ainda no local do crime, que três homens em um veículo procuravam a vítima fatal e o achando na casa de eventos da Bela Vista, a pessoa de José Emerson Carvalho Bezerra, de 28 anos (foto acima). Ainda dentro do bar houve tiroteio, atingindo Macsuel de Araújo Nascimento, 32, Janailton de Lima Silva, 25, além de Everton de Andrade, de idade não informada. Percebendo que seria executado pelos seus algozes, Emerson saiu correndo para a área externa do estabelecimento quando durante a perseguição foi atingido por nove disparos, tombando já sem vida no meio da rua. Os três feridos foram socorridos para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois encaminhados para o Hospital da Restauração, em Recife.

duplo-homicidio-em-campinas-horz-239x223Já por volta das 08 horas, um duplo homicídio ocorreu em um bar vitimando uma mulher e um idoso, nas proximidades da Pitú. Informações iniciais atestam se tratar de um crime passional, tendo em vista que o ex-companheiro de Micleide José Moura, 32, não se conformava com o fim do casamento e é o principal acusado desta investida criminosa.

Ela trabalhava no estabelecimento e acabou assassinada dentro da cozinha, com sete tiros. A outra vítima que tentou protegê-la, o João Avelino, cliente que estava tomando seu café da manhã, também foi morto a tiros. O idoso de 70 anos, que era conhecido como João Garrafada, não tinha qualquer relação com este caso (fotos). A Delegacia de Homicídios da Vitória abriu inquérito investigativo para apurar os detalhes deste duplo homicídio.

Nos dois casos, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram nos locais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

TENTATIVA – Na quinta-feira (09), no Loteamento Real Vitória, ocorreu uma tentativa de homicídio contra o jovem Welky Johnys Gomes da Silva. Ele foi alvejado por dois disparos de revólver e socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo. A Polícia Civil investiga o caso.

Do A Voz da Vitória.

Compartilhe:

Comentários

comments