PRÉ-CANDIDATOS DO PV DE AMARAJI PARTICIPAM DE ENCONTRO COM SENADOR ÁLVARO DIAS

Pré-candidatos do Partido Verde de todo o estado de Pernambuco, inclusive de Amaraji, na mata sul, estiveram presentes no Recife, em um encontro com o senador Álvaro Dias (PV-PR). Durante encontro com lideranças do Partido Verde, o senador defendeu o fim da “barganha política” como forma de construção de maiorias nas casas legislativas do país

Ele se reuniu com cerca de 300 militantes do PV, entre pré-candidatos a prefeito e a vereador.

O senador foi recebido no Recife pelo presidente estadual do partido, Carlos Augusto Costa, pré-candidato à prefeitura.Ele disse ainda em sua palestra que gosta muito da frase dita pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na véspera de sua morte trágica: “Não vamos desistir do Brasil”.

Do município amarajiense estavam presentes no encontro, o Prefeito Jânio Gouveia (PSB), o presidente da sigla no município Roberto Boi de Barros, o pré-candidato Juninho Gouveia e pré-candidatos a vereadores do partido.

O senador cancelou a visita que faria à Vitória de Santo Antão e Caruaru, mas visitou a sede do PV, em Olinda, que terá candidato próprio à prefeitura.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe:

Comentários

comments