POLICIAIS RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA EM MENOS DE 24 HORAS, EM AMARAJI

As polícias Civil e Militar deram uma resposta rápida a sociedade após um assalto na noite do domingo (12), em Primavera, na mata sul do estado. No assalto três homens armados e encapuzados tomaram uma motocicleta de um trabalhador na saída da cidade de Primavera, levando a motocicleta, celular e dinheiro.

Horas após o ocorrido, a Polícia de posse de informações localizou a moto sendo conduzida por um acusado que segundo informações se encontrava traficando na cidade de Amaraji, e no momento da abordagem portava oito pedras de crack e um big-big de maconha.

A Polícia se dirigiu a residência do acusado em Primavera, onde foram encontrados o celular da vítima, a espingarda usada na ação e uma toca ninja, além dos retrovisores e foi identificado um comparsa que havia participado do assalto.

Os acusados Marcílio Marcos da Silva Cipriano, 23 anos e Elkson Damião Pinheiro dos Santos, 24 anos, ambos residentes em Primavera foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio em Vitória de Santo Antão.

Ainda de acordo com a polícia, Marcílio é ex-presidiário, e está em liberdade a apenas nove meses.  Mais dois indivíduos foram identificados como participantes da ação, a polícia segue investigando o caso para chegar aos demais acusados.

A moto assegurada pela Gold Associados foi devolvida intacta ao seu proprietário.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM
Compartilhe:

Comentários

comments