POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ”SACRIFÍCIO” EM ESCADA, IPOJUCA E CABO

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (14), a 16ª Operação de Repressão Qualificada de nome “SACRIFÍCIO”. A ação policial é fruto de uma investigação desenvolvida pela Delegacia da 63ª Circunscrição – Escada, sob a presidência do delegado Rogaciano Campos, com o objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos e homicídios.  A ação policial está sendo desenvolvida nas cidades de Escada, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho.

A investigação, que resultou na operação “SACRIFÍCIO”, contou com a assessoria do Núcleo de Inteligência da 11ª DESEC e a supervisão da Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, visando dar cumprimento a 28 (vinte e oito) Mandados de Prisão Preventiva, sendo 11 (onze) mandados expedidos contra alvos soltos e 17 (dezessete) mandados expedidos contra alvos presidiários, além de 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor dos integrantes da associação criminosa.

Os presos e materiais apreendidos serão encaminhados para a 63ª DP Escada, utilizada como base para a operação policial. A operação é coordenada pela Chefia de Polícia Civil e na execução do trabalho participam 59 (cinquenta e nove) policiais civis (entre delegados, agentes e escrivães), contando ainda com o apoio operacional de 08 (oito) policiais militares. Os detalhes da investigação e o resultado detalhado da Operação “SACRIFÍCIO” serão apresentados na quinta-feira, dia 16, às  09:30 hs, no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, situado à Rua da Aurora, 487 – Boa Vista – Recife.

Com Informações da Assessoria. 

Compartilhe:

Comentários

comments