HOMEM É ASSASSINADO COM FACADAS NO PEITO, EM GAMELEIRA

Um homem morreu após levar várias facadas pelo corpo na cidade de Galemeira, Mata Sul do estado, na tarde desta sexta-feira de feriado (24/06). O crime aconteceu no conhecido “Bairro da Fábrica”, por volta das 15h.

Um funcionário do hospital local ligou para a polícia para informar que havia dado entrada naquela unidade hospitalar um homem já sem vida. De acordo com a análise cadavérica, ele apresentava perfurações de faca peixeira na altura do pescoço e do lado esquerdo do peito, o que o fez perder muito sangue e morrer antes de dar entrada no hospital.

A vítima trata-se de Luis Ricardo do Santos, 38. De acordo com registros policiais, ele era ex-presidiário. Ainda não se sabe, contudo, o que teria motivado o crime, bem como quem teria sido o autor do homicídio. Uma vistoria no local do fato permitiu aos policiais localizar a faca usada no assassinato, anexando-a ao inquérito policial.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Gameleira e o corpo, após a análise criminalística, foi encaminhado ao IML de Recife, capital pernambucana.

Do NovaMais.

Compartilhe:

Comentários

comments