GOLD ASSOCIADOS INDENIZA CLIENTE EM CHÃ GRANDE

A Gold Associados realizou na última terça-feira (14), a entrega da indenização ao cliente Eduardo Porfírio de Santana, em Chã Grande. O agricultor teve seu carro roubado no dia 1º de maio, durante a Festa do Trabalhador. O veículo, um Volkswagen gol, de placa KGV 7743, havia sido estacionado próximo a antiga Telpe, na cidade de Chã Grande.

Com pouco mais de um mês do ocorrido, o veículo não foi encontrado, tanto pelas autoridades policiais quanto pela seguradora. Com isso, o cliente optou pela indenização, equivalente ao valor do automóvel.

Cliente há mais de dois anos da Gold Associados, esta não é a primeira vez que Eduardo Porfírio é atendido pela empresa. Antes disso, porém, já teve uma moto roubada. “A responsabilidade da empresa me chamou a atenção. Eu já precisei. Estou muito satisfeito”, disse. “Em nenhum momento eu tive dúvidas que a Gold me atenderia novamente”, completa.

Aumento nos índices

Segundo os números prévios da Gold Associados, que monitora a região, Chã Grande enfrenta, nos últimos meses, um aumento significativo nos índices de criminalidade. Apenas em maio, seis veículos foram roubados na cidade, entre carros e motos.

O número é ainda mais preocupante se o primeiro semestre deste ano for comparado com todo o ano de 2015. Na oportunidade, cinco carros e 15 motos já foram roubadas em Chã Grande, enquanto que em 2015 foram 25 veículos, sendo 24 motos e um carro.

No momento, a expectativa para este ano é preocupante, segundo a Gold Associados. Os números de 2016, com ainda seis meses pela frente, irão superar os de 2015. Essa é uma tendência também em outras cidades onde a empresa atua, como Gravatá, Bezerros e Amaraji, por exemplo.

Do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments