CIRCO DOS ANÕES É ATRATIVO DE AMARAJI NO MÊS JUNINO

A cidade de Amaraji desde o último sábado (11), conta com a presença do famoso Circo dos Anões. Nesta segunda, nossa equipe esteve no Parque Sovam onde está instalado, e conversou com os artistas, inclusive com Cláudio, proprietário e que é responsável por toda a estrutura e vive no circo há 40 anos.

Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)

Em um total de quatro anões tradicionalmente artistas, no circo dos anões tem palhaço, globo da morte, pêndulo espacial, táxi maluco, trapezistas voadores, malabares, mágica. Quarenta pessoas trabalham no local. Doze delas são anões.

De acordo com Cláudio, que recebeu nosso diretor em seu circo, a estreia em Amaraji foi por acaso, e espera durante a semana uma presença maciça do público local. Em suas palavras faz questão de frisar que seu circo é familiar e não conta com brincadeiras que desonrem a família.

Os ingressos custam R$ 5,00, para todo público, preço acessível e os espetáculos acontecem diariamente a partir das 20h30. Ainda segundo Cláudio, o circo pretende ficar até o próximo domingo na cidade.

Compartilhe:

Comentários

comments