AMARAJI SEDIA OS JOGOS ESCOLARES DA GRE MATA SUL, ABERTURA SERÁ NESTA SEGUNDA (06)

A partir desta segunda-feira, 05 de junho, Amaraji na mata sul, será a cidade sede do XLI Jogos Escolares da GRE – Mata Sul. Com participação de 17 cidades que compõe a zona da mata sul do estado.

O desfile de abertura acontecerá nesta segunda, 06 de junho, ás 09 horas da manhã com desfile saindo do pátio de eventos em direção ao Gouveião com tocha olímpica. No ginásio  acontecerá a solenidade de abertura oficial dos jogos.

Ao todo 17 cidades da mata sul participarão: Amaraji, Tamandaré, Lagoa dos Gatos, Catende, Rio Formoso, Barreiros, Xexéu, Ribeirão, Belém de Maria, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Primavera, Sirinhaém, Palmares, Água Preta e Quipapá.

O calendário de jogos será de 07 à 13/06 com as modalidades futsal e handebol. O jogos em Amaraji são fruto de uma insistente busca do Prefeito Jânio Gouveia junto a Gerência Regional de Educação – Mata Sul, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura.

Com a cidade de Amaraji sediando os jogos, o município se torna o foco esportivo da mata sul durante esta semana, trazendo incentivo local ao comércio e visibilidade maior ao município.

Compartilhe:

Comentários

comments