VEÍCULOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE LAGOA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Três carros foram localizados, na manhã desta terça-feira (17), em uma lagoa que fica às margens da BR-101 Sul, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Os veículos, que estavam submersos, foram encontrados no trecho que fica em frente ao Sesi.

O delegado Alberes Félix, do Cabo de Santo Agostinho, acredita que os veículos tenham sido utilizados no assalto à Caixa Econômica Federal, que aconteceu durante esta madrugada, no distrito de Ponte dos Carvalhos. Segundo Alberes, não foram encontrados sinais de acidente nas proximidades da lagoa.

“Não há freada no chão e ninguém dentro dos carros. Eles estão intactos e posicionados lado a lado. Acredito que eles tenham sido empurrados”, revelou Alberes. Ainda segundo o delegado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção dos carros. A corporação vai tentar levantar as placas dos veículos e consultar se eles têm queixa de roubo. Se confirmada a ligação, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Da Folha de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments