MOTO ROUBADA EM CHÃ GRANDE É ENCONTRADA PELA POLÍCIA E DEVOLVIDA PELA GOLD ASSOCIADOS

Uma moto Honda, modelo Biz, roubada na noite do último domingo (29), na PE-71, foi encontrada na manhã desta segunda-feira, próxima ao Bar do Bode, às margens da rodovia BR-232. De placa de Vitória de Santo Antão, a moto é de propriedade de changrandense.

Moradores do local avistaram a moto abandonada, quando seguiam para o trabalho. Imediatamente acionaram a Gold Seguros em Chã Grande, que em seguida acionou a Polícia Militar, que foi até o local e constatou ser verídica a informação.

O proprietário relatou ter sido abordado por dois indivíduos em uma moto, em frente ao condomínio Campos do Valle, em Chã Grande, por volta das 21h, quando seguia para Pombos. A vítima prestou queixa à Polícia após o ocorrido.

Seguro – Com os crescentes casos de roubo de motos na região, o proprietário decidiu, meses atrás, fazer o seguro de sua moto na Gold Associados. Duas semanas atrás, a Gold Associados realizou a entrega de uma motocicleta a um de seus segurados, que também teve sua moto roubada em Chã Grande.

Do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments