BANDIDOS ROUBAM BAR E TROCAM TIROS COM PM, UM BANDIDO MORREU E DOIS FUGIRAM

Por volta das 23h20, desta segunda-feira (16), a Polícia Militar em Amaraji foi informada sobre o roubo de um estabelecimento comercial e que os bandidos havia fugido sentido Chã Grande pela PE-71.

Os PM’s haviam sido comunicados pelo proprietário, que três indivíduos armados haviam assaltado seu estabelecimento. De posse das informações os PM’s realizaram incursões e alcançaram os acusados na PE-71, nas terras do engenho Manhoso, quando indivíduos receberam voz de parada revidaram contra a viatura com vários disparos.

Durante a troca de tiros, o veículo saiu da estrada e caiu próximo ao barranco, momento em que dois dos ocupantes empreenderam fuga por dentro do mato, e um dos indivíduos sem identificação e baleado, permaneceu com um revólver calibre .38, dentro do veículo com seis cápsulas intactas e nove defragradas.

Ao perceberam um dos bandidos ferido, os PM’s o socorreram ao Hospital Alice Batista, mais o mesmo veio a óbito ainda na unidade hospitalar. Dentro do veículo foram encontrados diversas bebidas alcoólicas e os eletros oriundos do roubo ao estabelecimento.

O veículo com placa MUP-2010, de Chã Grande, foi conduzido à Delegacia de Amaraji onde ficou apreendido para investigações.

Foto: Edmar Gomes.
Foto: Edmar Gomes.
Compartilhe:

Comentários

comments