REUNIÃO DEBATE SEGURANÇA E USO DO DISQUE DENÚNCIA EM AMARAJI

O plenário da Câmara de Vereadores de Amaraji, esteve lotado de munícipes e autoridades que foram participar na última quinta-feira (07), de uma reunião com a presença do coordenador do Disque Denúncia, Dr Alexandre César, e de autoridades responsáveis pela segurança local, como o Dr Paulo Lapenda, delegado do município.

Em sua fala o Drº Alexandre, explicou a população, sobre a importância do uso dos canais de comunicação do Disque Denúncia no combate a criminalidade e também do baixo índice de denúncias oriundas da cidade de Amaraji, ou focadas em denunciar atos criminosos da cidade.

Ainda durante o evento um ato de manifestação pacífica pediu justiça pela morte do jovem Carlos, assassinado recentemente vitima da violência que impera na cidade. Nossa equipe conversou com o Tenente Lamartine que explicou, “a Polícia Militar tem trabalhado no intuito de reprimir o tráfico de drogas como também a criminalidade no município e atualmente contamos com apoio nas rondas tanto do Gati como também do BEPI e os serviços tem demonstrado resultados com prisões e queda nos atuais índices”, destacou.

Confira a reportagem feita pelo repórter Elcio Oliveira.


Compartilhe:

Comentários

comments