POLÍCIA CIVIL AUTUA TRIO ACUSADO DE ASSALTOS NA ZONA RURAL DE AMARAJI

A Polícia Civil em Amaraji através do comando do Delegado Dr Paulo Lapenda, desencadeou na última quinta-feira (14), uma operação na zona rural de município, mas precisamente na comunidade rural de Prata Grande, o intuito da operação era prender acusados de praticar assaltos a motos e arrombamentos em residências rurais.

Foram presos na operação, Sérgio Alves da Silva, vulgo Paulinho, 30 anos, Josué Soares de Melo, vulgo Uel, 22 anos, e Jeferson Luis de França, vulgo Jefinho, 20 anos. Os acusados foram conduzidos à delegacia do município.

Segundo as investigações, o trio é responsável por tomarem de assalto uma motocicleta  e mais R$ 500,00 de um comerciante do engenho e a venderem por R$ 1.600,00 em Vitória de Santo Antão. Recentemente uma das últimas ações do trio foi o arrombamento a propriedade do senhor Cícero Rodrigues onde na ação levaram um som, uma tv, e um receptor de antena parabólica. Ainda segundo a polícia, os mesmos são responsáveis por vários assaltos nas proximidades da mata do engenho Prata Grande.

A Polícia Civil pede a quem identificar os acusados e já foi vítima de alguma ação do trio, para procurar a delegacia de Policia Civil.

A operação da última quinta-feira, teve a frente o Chefe de Investigações da Polícia Civil, Adriano e equipe.

Compartilhe:

Comentários

comments