NOVOS SECRETÁRIOS TOMAM POSSE EM CHÃ GRANDE

Na manhã da terça-feira (5), os novos secretários de Meio Ambiente e Agricultura foram empossados em seus cargos. Com a presença de autoridades municipais, secretários e diretores, o prefeito Daniel Alves assinou as portarias dos dois novos secretários, em seu gabinete.

Com a portaria de número 081/2016, João Tomé Lourenço, conhecido como Joca Tomé, assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura. A de Meio Ambiente ficou a cargo de Marcos Antonio Alves Bezerra.

Esta não é a primeira vez que Joca Tomé assume funções no município. Na primeira gestão do prefeito Daniel Alves, Joca Tomé, que já foi vereador do município, ocupou o cargo de Secretário de Meio Ambiente, onde se destacou por seu trabalho à frente da pasta.

Já Marcos Antonio Bezerra chega a Secretaria de Meio Ambiente trazendo consigo experiência adquirida durante anos de vivência no Reino Unido, onde estudou sobre as questões ambientais.

Em seu discurso, antes de assinar as portarias dos novos secretários, o prefeito Daniel Alves destacou o comprometimento dos mesmos com a administração municipal. Antes de assumir o compromisso, por exemplo, Marcos Antonio vinha desempenhando importantes ações no município, auxiliando as pastas de Agricultura, Obras e a própria Meio Ambiente.

Mudanças na Educação – Outra pasta que mudou o seu titular foi a de Educação. Após os três meses previstos no início do ano, quando assumiu a Secretaria, o professor Manuel Alves se desligou na última sexta-feira da Secretaria de Educação do Município.

A importante secretaria municipal volta a ser comandada pela professora Edjane Alves, que desde o início da gestão ocupava a pasta.

Com informações Assessoria de Comunicação.

Compartilhe:

Comentários

comments