MORRE NO RECIFE, O BLOGUEIRO JAIR FERRAZ

A blogosfera amanhece triste neste sábado (23), com o falecimento do blogueiro Jair Ferraz. Apaixonado pela informação, ele abordava desde eventos sociais, política, educação, religião e principalmente ocorrências policiais. O “Rei da Notícia”, como era conhecido, vai ficar marcado na história das cidades , Petrolândia e Amaraji, esta última por onde morou a trabalho no antigo SESP. A morte do blogueiro foi confirmada por familiares ainda na madrugada deste sábado.

Outra característica marcante do blogueiro foi o a criação de um mascote em seu blog conhecido por “gato preto”. O bichano ficava de olho nas despesas e receitas do município, além de fiscalizar os gastos públicos em cidades da região.

Jair tinha 59 anos, deixa esposa e dois filhos. Estava internado no Recife, na UTI do Hospital Memorial São José. Recentemente, familiares e amigos comentaram nas redes sociais os problemas de saúde que ele vinha passando. A última publicação no blog foi feita no dia 13 de abril sobre um evento que aconteceu em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Leia abaixo a frase publicada por Jair Ferraz no seu perfil pessoal em uma rede social:

Não sou uma enciclopédia mais entendo de tudo um pouco. Sou eclético. Gosto de tudo um pouco, contanto que seja agradável e do bem. Conheço os meus limites e não desejo ir além. Sou sensível, e procuro ser do acordo. Gosto do perdão e sei que os pecados devem ser pagos. Esse cara sou eu! Atualmente ocupo a vaga do REI DA NOTÍCIA.

Com informações do Blog do Elvis.

Compartilhe:

Comentários

comments