HOMEM MAIS PROCURADO EM ESCADA É PRESO PELA POLÍCIA

Por volta das 23h30, desta segunda feira (11), agentes da Polícia Militar do 21º BPM,  após levantamento e monitoramento no Alto do Sacrifício, em Escada, na zona da mata sul, prenderam um dos homens mais procurados pela polícia.

índice2 - CópiaJosé Roberto de Andrade, vulgo  “BAFANA” , 18 anos. Com a chegada do efetivo no local o mesmo ao perceber a presença do policiamento tentou empreender fuga pelo quintal pulando os muros das residências e alguns telhados e de imediato foi feito um cerco onde se obteve êxito com a captura do mesmo, que estava portando um revólver cal. 38 especial Inox, com 05 (cinco) munições intactas, estando em sua  companhia  na residência  Alisson João Pereira, 21 anos, o qual se encontrava com os 64 (sessenta e quatro) papelotes de maconha na frente da residência,  além de uma menor de idade.

No entanto, em continuidade as buscas na residência do imputado foi encontrada uma espingarda calibre 12 dois canos, com 02 (duas) munições do mesmo calibre.

Todo material apreendido  juntamente com os acusados foram conduzidos e entregues na DP-Vitoria para providências cabíveis.

Comentários

comments