GRUPO É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, EM GAMELEIRA

Três elementos foram presos e um menor apreendido com grande quantidade de drogas em Gameleira, município localizado na Mata sul do estado, na tarde da segunda-feira (11). Com os elementos foram encontradas pedras de crack, big-bigs de maconha, revólver e munição.

Por volta das 17h, oficiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após investigar denúncias de comércio ilegal de entorpecentes na região, foi até a Vila São Mateus, periferia da cidade, para acompanhar o caso. Chegando lá, depararam-se com três indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura, mas caíram num terreno acidentado próximo à linha do trem.

Durante a revista aos suspeitos, os policiais encontraram com Wanderley Ednaldo Manoel da Silva, 27, seis papelotes de maconha, mas o elemento confessou que, na sua residência, havia uma quantidade maior da droga. No local indicado, enterrado no quintal, os oficiais encontraram um pacote com mais 143 papelotes do mesmo entorpecente.

Na abordagem um menor de idade, afirmou que também guardava em sua casa porções da droga: no galinheiro da propriedade, as autoridades localizaram 740g de maconha prensada.

APREENSÃO DE ARMA E MUNIÇÕES

Já em posse do terceiro envolvido, Domingos Pereira da Silva, 21, havia um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Perto do local onde estava sendo feita a revista foi localizada uma bolsa contendo mais 47 papelotes de maconha. Questionados, os elementos apontaram um quarto envolvido, identificado como Vinícius Pereira da Silva, 19. Em diligência, os policiais conseguiram localizá-lo e, com ele, apreenderam nove pedras de crack.

Diante dos fatos, acusados e material apreendido foram levados até a delegacia de Gameleira para as providências cabíveis. Os maiores foram indiciados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhidos, em seguida, à Cadeia Pública de Gameleira. Já o menor foi entregue à tutela da Justiça competente.

Do Portal Nova Mais.

Compartilhe:

Comentários

comments