CORPO DE JORNALISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM SAIRÉ

O corpo do jornalista Marcolino Junior foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural de Sairé, no Agreste de Pernambuco, segundo a Secretaria de Defesa Social. O colunista social de Caruaru estava desaparecido desde a tarde do sábado (16), segundo a família.

Dois homens foram presos suspeitos de participação na morte de Marcolino Junior, segundo informou em nota a Secretaria. O assessor pessoal da vítima é suspeito de planejar o crime.

O corpo do jornalista foi encontrado no Distrito de Insurreição, segundo o Instituto de Criminalística (IC). De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos que foi preso teria sido flagrado tentando vender o veículo de Marcolino Junior em uma área comercial de Caruaru, nesta segunda-feira. O automóvel do jornalista foi levado para a sede da 1ª Delegacia de Caruaru.

O corpo do jornalista Marcolino Junior foi liberado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, às 16h30 desta terça-feira (19), segundo informou a Secretaria de Defesa Social. O sepultamento está previsto para ser realizado às 20h, no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Do G1.

Compartilhe:

Comentários

comments