ACUSADO DE ASSALTAR LOJA, BATE CARRO EM POSTE E É PRESO, EM GRAVATÁ

Por volta das 11h00 da manhã, desta quarta-feira (20), Policias Militares da 5ª CIPM em Gravatá foram informados que dois indivíduos haviam tomado de assalto o veiculo FIAT/UNO de placa PGG-7957 e que os mesmos seguiam na estrada da Pitombeira, próximo ao Privê Monte Luz, em Gravatá. Agreste do estado. No local o veículo havia colidido em um poste e que os meliantes haviam conseguido se evadir em matagal.

Após varias buscas na localidade os PM’s observaram uma pessoa transitando a pé em atitude suspeita, após abordagem foi verificado que se tratava de Bruno dos Santos Soares de Melo, vulgo “Cicatriz”, 21 anos, residente da favela Souza Luna, Afogados. O meliante informou que havia participado do assalto do veiculo, como também da loja KONTAGIO localizada na Praça 10 na mesma cidade, onde roubaram varias peças de roupas e sapatos as quais estavam dentro do veiculo. O mesmo informou que outros dois indivíduos participaram do delito e que sendo um dos comparsas seu primo e os outros deram apoio com duas motocicletas, uma HONDA/CB 300 e a outra YAMAHA/XTZ 125E.

De imediato o efetivo se deslocou para a cidade do Recife, onde em uma ação conjunta com o GATI do 12ºBPM, localizaram as motos usadas no assalto em Gravatá. Sendo realizadas buscas onde os acusados residem, foi encontrado cinco munições, cal. 38 intactas.

Os outros acusados até o fechamento desta reportagem não foram localizados.

As motocicletas, o veiculo recuperado e o material roubado da loja, todos acima citados foram conduzidas a DP de Gravatá, juntamente com o indivíduo de vulgo “Cicatriz”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe:

Comentários

comments