SINDICATO LEVA MULTIDÃO AO CENTRO DO CABO

O anúncio de um cadastramento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado de Pernambuco (Sintepav-PE), para o recrutamento e atualização do banco de dados dos associados ao órgão para a operação da Refinaria Abreu e Lina (Rnest), no Complexo Portuário e Industrial de Suape, levou, na manhã desta terça-feira, uma multidão do Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. 

A ação já havia sido realizada no Recife, na semana passada, e chegou ao Cabo. O problema, segundo direção do Sintepav-PE, é que a divulgação ocorreu de forma equivocada e muitas pessoas com qualificações profissionais que não estão sendo recrutadas para trabalho na Rnest foram ao local. Segundo o órgão, filiado à União Geral dos Trabalhadores (UGT), mais de 4 mil operários já realizaram o cadastro.

O diretor financeiro do Sintepav-PE destacou, ainda, que os consórcios de empresas que atuam nas obras e operação da Rnest procuram o sindicato para solicitar a mão de obra necessária. Daí o órgão realiza a atualização dos dados para recrutar quem está desempregado. Os interessados em cadastrar dados devem entrar em contato com o Sintepav-PE, através do telefone (81) 3273-1067, e obter mais informações sobre o recrutamento.

Do Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments