PRIMAVERA: HOMEM ARMADO E FERIDO A BALA DAR ENTRADA EM HOSPITAL E É AUTUADO
Policiais Militares prenderam em flagrante Felipe José da Silva, o mesmo havia dado entrada no Hospital João Murilo, em Primavera, na mata sul. A vítima que instantes depois se tornou acusado e preso, estava portando uma arma calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, e que foi apreendida pelos policiais.
Felipe José havia dado entrada na unidade hospitalar vitima de disparo de fogo, sendo preciso encaminha-lo ao Hospital Dom Hélder Câmara, na região metropolitana. O mesmo não portava nenhum documento.
De posse das informações a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, descobriu que o acusado havia sido levado ao hospital por um amigo que estava com uma motocicleta roubada e que estaria escondida em Amaraji. Após buscas identificaram o acusado que estava com a motocicleta e que teria levado amigo ao hospital, Júlio César de Brito, conhecido por Ringo, 24 anos, que estava com a motocicleta sem placa.
A motocicleta após consulta no sistema, foi comprovada que havia sido roubada há pouco mais de uma semana no engenho devaneios, zona rural de Amaraji, por dois indivíduos.
Diante dos fatos a motocicleta ficou apreendida e o acusado foi autuado para as providências cabíveis.

