POLÍCIA REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO EM BARREIROS: PAI FILHO E TIO SÃO ASSASSINADOS

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na tarde deste sábado(26), dentro de uma sorveteria no centro de Barreiros na Mata Sul. De acordo com informações do 10º Batalhão de Palmares, a  Policia Militar  foi informada por moradores que no local teria ocorrido o triplo homicídio.

As vítimas, João Pedro da Silva Lima, 25 anos , conhecido como “Pedro Mazela’’, estava no estabelecimento pertencente a sua mãe quando dois homens armados já chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

João Pedro da Silva Lima estava com seu filho no colo e que também foi executado com tiros no tórax, cabeça e mão. No momento também foi morto Fernando Soares Silva Lima, 31 anos, tio da vitima.

A mãe da criança e companheira da vitima disse que não foi executada porque se fez de morta, sendo atingida apenas com disparo na perna e foi socorrida e em seguida liberada.

Ainda de acordo com a mãe de João Pedro da Silva, ele era envolvido com uma quadrilha de roubo e furtos de veículo no estado de Alagoas, porém não residia mais na cidade de Barreiros. A mãe informou que quando mataram os comandantes da referida quadrilha, os outros integrantes informaram que  não iam ficar ninguém da quadrilha vivo, por esse motivo (João Pedro) saiu de Barreiros e foi morar na cidade de Palmares.

Segundo populares após cometerem os homicídios os dois suspeitos voltaram para a motocicleta seguindo e fugiram do local.

O efetivo policial de Barreiros efetuou diligências, porém não obtiveram êxito na captura dos suspeitos até a publicação da matéria. Os corpos de João Pedro da Silva, 25 anos, seu filho de sete anos e Fernando Soares Silva,  31 anos foram encaminhados ao IML do Recife.

Do PortaPE10.

Compartilhe:

Comentários

comments