OPERAÇÃO POLICIAL AUTUA DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS EM AMARAJI

Dois homens foram autuados em operações realizadas em ação conjunta com a Polícia Civil, Malhas da Lei, Gati e Policiais Militares de Amaraji. O primeiro foi autuado na tarde da última quinta-feira (03), após receberam informações que um indivíduo encontrava-se de posse de um revólver e que o mesmo estaria efetuando disparos em via pública.

No local, Rua 19 de Março, o acusado Luiz Carlos Bezerra, 39 anos, após ser indagado informou que estaria  de posse de uma arma de fogo com seis munições sendo uma  deflagrada.

Diante dos fatos o imputado e o material apreendido foram conduzidos à DP de Vitoria de  Santo Antão, para as providências cabíveis, onde o acusado pagou a fiança e foi liberado.

Reprodução 2Na segunda ação ocorrida na noite da última sexta-feira (04), Alessandro Bandeira da Silva, 21 anos, foi autuado na operação Gerando na Alta, realizada pelo policiamento militar, GATI e policiais militares da 3ª Companhia, quando realizando abordagens a suspeitos encontrou o imputado portando um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, bem como um papelote de maconha em seu bolso.

O imputado foi conduzido à Delegacia de plantão para medidas legais cabíveis.

Compartilhe:

Comentários

comments