GLÓRIA DO GOITÁ: TRÊS ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS EM AÇUDE

Uma tragédia ocorreu na manhã deste domingo (20), em Glória do Goitá, zona da mata pernambucana. De acordo com informações três adolescentes, Maria José Brito da Silva, 17 anos; Guilherme Vitor de Souza Lima, 17 anos e Mariana da Conceição Rodrigues, 14 anos, morreram afogados em um açude, localizado na fazenda Dois Irmãos, Zona Rural do município, as margens da PE-50.

De acordo com o capitão André Pereira do Corpo de Bombeiros – Vitória de Santo Antão, sete adolescentes informaram aos pais que iriam fazer um trabalho de escola na fazenda, onde mora uma das adolescentes e decidiram tomar banho no açude, utilizando uma balsa pequena de pouco mais de 2 metros que estava às margens do açude.

Ainda segundo o Corpos de Bombeiros, a embarcação virou, no meio do açude. Dos sete adolescentes apenas dois não sabiam nadar: Maria José Brito da Silva e Mariana da Conceição Rodrigues. Vendo as amigas se afogando Guilherme Vitor voltou e tentou salvá-las e acabou também se afogando.

Os outros quantos adolescentes não precisaram serem socorridos e estão bem. As investigações ficaram sob a responsabilidade do delegado de Glória do Goitá, Sérgio Moreira.

Com informações de Gilmar Santos.

Compartilhe:

Comentários

comments