FUNPRAMA CONVOCA SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA RECADASTRAMENTO

O Fundo Previdenciário do Município de Amaraji (FUNPRAMA), deu inicio ao recadastramento dos servidores públicos aposentados e pensionistas do município. De acordo com órgão, o objetivo é atualizar a base de dados dos segurados.

O gestor previdenciário, José Marcos Antônio de Andrade, no uso de suas atribuições convoca os Servidores Públicos Municipais Aposentados e Pensionistas do Fundo Previdenciário de Amaraji – FUNPRAMA, para realizarem o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL 2016.

No ato de recadastramento os Servidores Aposentados e Pensionistas, deverão apresentar os seguintes documentos originais:

  • CARTEIRA DE IDENTIDADE;
  • CPF – CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS
  • TÍTULO DE ELEITOR;
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL;
  • CARTÃO DO BANCO (QUE O MESMO RECEBE SEUS PROVENTOS);

Os Servidores Aposentados e Pensionistas que em razão de doença ou por morar em outro estado estiverem impossibilitados de comparecerem, deverão realizar seu recadastramento através de procurador. Ainda segundo o FUNPRAMA, foi montado um calendário para atendimento dos funcionários.

De: 01.03 até 11.03.2016 – INATIVOS (PROFESSORES)

De: 14.03 até 25.03.2016 – INATIVOS (DEMAIS APOSENTADOS)

De: 28.03 até 31.03.2016 – PENSIONISTAS

De acordo José Marcos, Gerente Previdenciário, o recadastramento encerra no dia 31 deste mês, os servidores aposentados e pensionistas que deixarem de realizar seu recadastramento no prazo estabelecido correm o risco de terem o pagamento de sua remuneração suspenso, até que o mesmo compareça.

Compartilhe:

Comentários

comments