ESTEVÃO A CRIANÇA QUE AGORA BRILHA NO CÉU

A fé e a força de uma família de Amaraji que buscava o restabelecimento do filho Estevão, que lutava contra problemas de saúde por ter nascido prematuro, agora estão voltadas para a tentativa de superar a dor da perda. O menino, de apenas alguns meses de vida, morreu na manhã desta segunda-feira (21).

A mãe da criança, Bárbara Passos, mobilizou as redes sociais desde o início do tratamento no hospital pedindo orações e na última semana devido a gravidade pediu ajuda nas redes sociais para que pudesse comprar a máquina necessária no auxilio da respiração para que a criança pudesse vir para casa.

Após meses de luta, Estevão, faleceu na manhã desta segunda-feira (21), no IMIP, no Recife. O velório e o sepultamento sob forte comoção aconteceu no final da tarde desta segunda na sua cidade natal, em Amaraj.

Assim como vinha ocorrendo nos últimos dias, quando várias pessoas dedicavam palavras de ânimo a mãe de Estevão no Facebook, nesta segunda-feira recebeu vários comentários de solidariedade pela partida precoce do menino.

Em conversa por telefone com o pai Orlando de Andrade, os pais mesmos agradeceram a todos que acompanharam o caso e o sentimento agora é de gratidão a todos que se empenharam com ações e orações.

Compartilhe:

Comentários

comments