EM REUNIÃO, COMANDANTE DO 21ºBPM APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA AMARAJI

A convite do prefeito do município, Jânio Gouveia, da presidente da Câmara de vereadores Glória Gouveia e do secretário de governo Juninho Gouveia, estiveram no município os comandantes do 21º BPM – Montes das Tabocas, Major Cabral, e da 3ª Companhia de Polícia Militar que abrange as áreas de Amaraji, Primavera e Escada, Tenente Laurentino e o Sargento Domingos, responsável pelo destacamento no município.

O encontro aconteceu na sala de reuniões Alberico Batista dos Anjos, na Câmara de Vereadores de Amaraji. Além dos já citados estiveram presentes os vereadores Seu Biu, Edson Enfermeiro e Irmão Isaías, além do secretário de cultura, Valmir Soares e o coordenador da Defesa Civil, Jacildo Santos.

No encontro, foi definido pelo Comandante da Polícia Militar, os planos de trabalho para a cidade de Amaraji, intensificando a fiscalização e abordagens para acabar com o tráfico de drogas, especificamente com os pontos de tráfico e outros delitos, contando sempre com o apoio do GATI e do BEPI.

O prefeito do município através da parceria Prefeitura/PM, se dispôs no que fosse preciso e se colocou a disposição da Polícia Militar.

Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Compartilhe:

Comentários

comments