DEFESA CIVIL DE AMARAJI ESCLARECE SOBRE SUPOSTA PRECIPITAÇÃO DO RIO AMARAJI

Após ser divulgado um email na tarde desta quarta-feira (30), através da III UR APEVISA / VIGIAGUA REGIONAL para algumas secretarias de saúde da zona da mata sul alertando sobre a possível precipitação do Rio Amaraji, a APAC juntamente com a Defesa Civil de Amaraji emitiu um novo boletim na noite desta quarta-feira (30).

No comunicado os órgãos alertam que não é preciso pânico, e que o nível de água do Rio Amaraji está dentro da normalidade sendo monitorado constantemente pelos técnicos da Defesa Civil no município.

Ainda mesmo com a possibilidade de fortes chuvas informadas pela APAC, para as 24 horas, o rio tem apresentado uma baixa de nível considerável.

Os técnicos da Defesa Civil de Amaraji, estão monitorando e informando constantemente sobre as reais condições do rio e que atualmente não expira preocupação haja vista no momento não está chovendo no município e também em algumas cidade vizinhas.

A APAC juntamente com a Defesa Civil do município comunicam que caso ocorram fortes chuvas emitirá um novo boletim para a população.

Compartilhe:

Comentários

comments