BLOG DENUNCIA QUE PEIXE PARA DISTRIBUIÇÃO EM GAMELEIRA FORAM COMPRADOS PELA PREFEITURA EM UMA PAPELARIA

O Blog do Ed denunciou esta semana, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Ação Social da cidade de Gameleira, interior de Pernambuco, de acordo com o blog, foi realizado neste mês de março, em época de quaresma a compra de peixes, para distribuição da iguaria à comunidade carente daquela cidade, como geralmente é feito em cidades dos interiores de Pernambucano.

Porém, segundo a nota da Secretaria de Ação Social, o valor da compra totalizou a quantia de  R$189.400,00, (Cento e oitenta e nove mil e quatrocentos reais) como consta e documento acima mostrado. O inusitado disso tudo é que a empresa, que deveria vender materiais de escritórios, por ser uma papelaria, segundo a compra exibida pela Secretaria de Ação Social e Pela Prefeitura, passaria à vender peixes.

No entanto, tudo indica, ainda que a mesma não exista, embora a mesma tenha, segundo dizem, uma ótima circulação e atividades secundárias, conforme registros apontados pela Receita federal.

Pelo endereço que consta na nota de compra os peixes teriam sido comprados numa papelaria, cujo endereço é na Rua Mauro Motta, Nº 75, no bairro Estação, na cidade de Nazaré da Mata.

No entanto, segundo informações, recolhidas por este blog no endereço informado não existe a papelaria e tão pouco uma Peixaria.

Ainda segundo o blog, uma denuncia está sendo preparada e encaminhada ao Ministério Público de Pernambuco, contra a Prefeitura, que por sua vez, terá que dar explicações da empresa supostamente fantasma que recebeu a quantia de 149.400,00 mil reais por peixes de uma papelaria que seria uma peixaria.

No local indicado, moradores informam não funcionar nenhuma peixaria, e nem papelaria. E pelas fotos, pode-se igualmente comprovar a não existência da empresa citada pela Prefeitura, no local.

 Confira a reportagem completa, clique aqui.
Compartilhe:

Comentários

comments