TRIO É PRESO APÓS ARROMBAR CAIXA DE BANCO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Após tomar conhecimento, a Central de Operações do 21º BPM, agiu com rapidez e evitou que uma quadrilha roubasse dinheiro de um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (12), na agência do Banco Santander, em Vitória de Santo Antão, na mata sul do estado.

Por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (12), a polícia recebeu a informação oriunda da Central de Monitoramento do Banco Santander, dando conhecimento de que a agência de Vitória de Santo Antão estava sendo arrombada.

O efetivo do GATI e algumas guarnições ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, prendendo três acusados que estavam no interior da agência, em plena atividade, arrombando um dos caixas eletrônicos.

No momento que foi dada voz de prisão, e os meliantes tentaram evadir-se, porém logo foram presos. Foi apreendida no local uma furadeira eletromagnética de alta complexidade, um veículo Toyota Corola ano 2015/16 de cor branca que estava em poder dos meliantes, um alicate hidráulico e outros materiais de menor intensidade. O veículo é produto de roubo, a placa é clonada e os meliantes informaram que compraram no Curado por R$ 1.500,00.

Os acusados, Aldemir Weferson de Araújo Lopes, 26 anos, Diego José Farias Silva, 24 anos, e Jeferson Luís Couto, de 24 anos e todo material apreendido, foram conduzidos a DP de Vitória onde foram entregues a autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários

comments