JOVENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM POMBOS

Três jovens suspeitos de assassinarem na manhã desta segunda-feira (22) um homem conhecido por ‘’Mineirinho’’ no Sitio Torto – zona rural de Pombos, agreste do estado, foram presos em Vitória de Santo Antão.

De acordo com Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Renan Leonardo da Silva, de 23 anos, Varemberg Gomes Ferreira, de 20 e José Maciel de Freitas, de 27, estavam fazendo uso de entorpecentes na chegada do efetivo.  Ainda conforme os policiais, o trio negou as acusações do crime.

A Polícia ainda informou que os jovens estavam euforicamente aguardando a reportagem do homicídio em um programa de TV local. E que o crime se deu por conta da disputa pela venda de drogas.  Durante uma busca na casa que estavam os suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre 380, com seis munições intactas, um pacote com dezenove big-bigs de maconha e mais doze pedras de crack.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao trio e ambos foram conduzidos à Delegacia. Depois de ouvidos, o delegado de plantão adotou o flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e em seguida, foram encaminhados ao presídio.

Do Folha de Notícias PE.

Compartilhe:

Comentários

comments